Apresentação da Teologia em Revista

Autores

  • FACULDADE EVANGÉLICA DE SÃO PAULO

Resumo

A FAESP - Faculdade Evangélica de São Paulo tem a alegria de apresentar aos nossos leitores a primeira edição da TEOLOGIA EM REVISTA. Oferecemos alguns textos de reflexão bíblica, teológica e prática. Nesta edição, sete artigos e duas resenhas compõem o conteúdo da revista, com os quais os respectivos autores procuram contribuir com as suas pesquisas. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

FACULDADE EVANGÉLICA DE SÃO PAULO

A FAESP – Faculdade Evangélica de São Paulo, instituição mantida pela Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo tem os Pastores José Wellington Bezerra da Costa e José Wellington Costa Júnior como seus Diretores Gerais, e Elias Rangel Torralbo como Diretor Executivo.

Neste ano, a FAESP está completando 42 anos de trabalhos prestados na formação de inúmeros estudantes de Teologia, destacando-se como uma instituição confessional e comprometida com a Teologia Pentecostal.

FAESP - lugar do seu crescimento Espiritual e Intelectual!

 

 

Downloads

Publicado

2021-03-26

Como Citar

Oliveira Molochenco , M. . (2021). Apresentação da Teologia em Revista . Teologia Em Revista - Revista Acadêmica Da FAESP, 1(01), 01 - 13. Recuperado de https://teologiaemrevista.emnuvens.com.br/teologia/article/view/16